Notícias quentes

Jogador, a pessoa mais poderosa do mundo

O vídeo a seguir foi o fechamento do Gamerama Workshow, evento do qual participei durante esse fim de semana. E não haveria melhor forma de terminar o evento:

O vídeo fala exatamente sobre o que é ser um jogador. É ser aquele que salva a princesa do vilão, que liberta as pessoas do opressor, que desvenda os segredos perdidos. Aquele que volta no tempo e recomeça tudo, uma, duas, quantas vezes forem necessárias, com a simples ação de apertar um botão.

Ser um jogador é dar vida ao inanimado, transformar-se em um deus, eu um herói ou simplesmente em você. Ser um jogador é dar vida a seus sonhos, viver no limite, em ambientes fantásticos, em sociedades perdidas, fazer e ter tudo que sempre quis, na hora em que bem entender.

Ser um jogador é ser a pessoa mais poderosa do mundo. Um mundo criado por você mesmo.

E para você? O que realmente significa ser um jogador?

Curta O Gamer no Facebook!

Sobre Tiago Frossard

Analista de Sistemas por formação e gamer por opção. Fascinado por interatividade, gameplay, jogos em 2D e MMORPGS, não tem se maravilhado muito dos jogos AAA da atualidade, que parecem seguir sempre uma fórmula de vendas e pouca inovação. Para ele, nada melhor que um bom indie para passar o tempo.