Notícias quentes

Baldera: uma área secreta de Tera Rising

Baldera fica à norte de Ostgarath e Arcadia é acessada através de um caminho à norte de Arcadia. Ou melhor, SERIA acessada, já que a área está incompleta e bloqueada por uma parede mágica. Mesmo bloqueada por meios normais, Baldera pode ser acessada por uma bela escalada por Ostgarath ou Lumbertown, da mesma forma que Mount Hyjal era acessada nas áureas épocas do Burning Crusade:

tera-online-map

A região está planejada para Setembro de 2013, em uma expansão que levará o Tera até o lvl 70, 10 níveis à mais que o limite atual. Nela, seriam encontradas as seguintes dungeons:

  • Hall of Doom, Lvl 65 normal mode.
  • Crystal Lake Lvl 68 normal mode e hard mode
  • Hellgate lvl 70 normal mode e hard mode, dungeon final da expansão.
  • Abyss Gate lvl. 70 raid.

A região está extremamente avançada, com colisões e modelos especiais. Também existe uma nova capital, alguns NPCs funcionais e uma série de modelos específicos. Existem lagos e cachoeiras por toda a parte, pilares voadores e até mesmo uma grande fortaleza. Existem algumas formas de alcançá-la: abaixo um vídeo que ensina passo-a-passo como chegar lá.

 

Curta O Gamer no Facebook!

Sobre Tiago Frossard

Analista de Sistemas por formação e gamer por opção. Fascinado por interatividade, gameplay, jogos em 2D e MMORPGS, não tem se maravilhado muito dos jogos AAA da atualidade, que parecem seguir sempre uma fórmula de vendas e pouca inovação. Para ele, nada melhor que um bom indie para passar o tempo.